sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Olá de novo

É pessoal eu ando bastante ausente, mas vou te falar esse segundo módulo é do balaco baco, mas enfim, faz parte né, estamos na chuva...

O que me levou a escrever?

Encontrei com o professor Andre de Patologia e ele disse: - Eu to acessando o blog hein! Fiquei envergonhada, pois há tempos não escrevo. Então esse post é pra ele.

É bom rever os professores que já nos ensinaram um dia, não é um sentimento de retroceder, mas de saudades. Mas vou falar sinceramente, não tenho saudades das aulas de patologia, eita matéria complicada :)

Entretanto, a aula de Imuno também não fica pra trás, a sorte é que o professor Ricardo é gente boa e faz a gente rir em cima de assuntos sobre glomerulomefrite, opsonização, mastócito, imunocomplexos, imunossupressores, CD4, CD8... chega né. Vamos ser felizes!

Como diz o professor Ricardo: - Queridos e queridas eu quero poupá-los mas vocês pedem para sofrer...

Eu diria... - Faz parte, nóis tá na chuva intaum é pra si moiá!!!

abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário